O Batizado
Diferente de um ensaio onde eu posso dirigir a/o modelo, numa cerimônia, ainda mais em uma igreja onde qualquer movimento brusco, tal qual como enroscar o pé no vestido e sambar no piso liso de madeira enceirada (sim, isso aconteceu :S ) poder ser um desastre sem tamanho se tudo não for bem pensado e cada momento capturado com uma precisão sem tamanho. Não dá pra pedir para o senhor, e este por sinal meio carrancudo padre, repetir a cena. Simplesmente não dá pra chegar e falar - dá pra jogar mais água na cabecinha dela porque não ficou legal?
Seria e não seria incrível porque essa na verdade é a mágica da fotografia, eternizar momentos inesquecíveis e que não voltam mais, congelar e gravar em imagens o momento exato onde os olhos brilham com mais intensidade o coração bate mais forte. É por isso que amo fotografar.
E por isso que no último sábado, dia 17 de Janeiro fotografei a cerimônia de batismo da Sofia, fofurinha que está cada vez mais linda. Mamãe Bruna e papai Rodrigo é só dengo com a pequena.
Comments