top of page
  • Foto do escritorRenata Rimanski

Gestante na Chácara

Ensaio Lindo e com a total privacidade e conforto para mamãe e família


Por aqui achamos que durante a gestação a mamãe já tem muita coisa pra pensar, é quartinho do bebê, chá de bebê, enxoval e mais mil e uma coisas! Por isso o ensaio na chácara é aquela opção para você não se procupar com nada, só em Divar!


Em todos os meus pacotes a maquiagem e o cabelo são inclusos, conto com profissionais excelentes e super preradas pra te deixar linda e confortável para a hora das fotos, penso que o registro da gravedez é antes de qualquer coisa, um registro da própria Mulher por trás da barriga ( que por sinal é linda),por isso, a maquiagem, roupas e temática do ensaio é de acordo com a personalidade da fotografada.


Tenho looks esvoaçantes para as mais romanticas, transparências para as mais sexy's e também adoro fotografar mamães de jeans e camiseta ( se vier de all star então ganhou meu coração! ) Não precisa muito pra um ensaio lindo e completo! Se tiver dúvidas me chama pra conversarmos!


Falando ainda da chácara, por lá, nem que ficassemos dois dias inteiros não conseguiriamos fotografar tudo, a natureza é linda e cada dia é uma surpresa, folhas coloridas, um cantinho e uma luz especial a cada ensaio. É perfeito porque nenhum ensaio fica igual ao outro! Pier, balanço, cerquinhas, estradinhas, tudo lindo!







Ah lembra quando falei que não precisa se preocupar com nada?! Nem com o tempo, por mais que por lá o sol seja super bem vindo, mesmo em tempos onde Curitiba tá com aquela carinha chuvosa de sempre conseguimos fotos lindíssimas nos cenários internos.












777 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page