top of page
  • Foto do escritorRenata Rimanski

Ensaio de Natal 2023

Celebre o Natal com Memórias Fotográficas Inesquecíveis! ★


O Natal é a época mais mágica do ano, repleta de amor, alegria e momentos especiais em família. É o momento perfeito para criar lembranças que serão guardadas para sempre, e nada captura esses momentos como a magia da fotografia.


Como fotógrafa apaixonada, estou aqui para transformar seus momentos de Natal em verdadeiras obras de arte. Meus ensaios de Natal são a oportunidade perfeita para você e sua família celebrarem a temporada festiva de uma maneira única e memorável.


Como vai funcionar?


O meu ensaio de Natal deste ano terão algumas datas selecionadas, por isso, as vagas serão limitadas. É isso que me permite entregar fotos lindas e com a qualidade que meus mini clientes merecem!


Teremos roupinha e sapatinho exclusivos para bebês de até três anos e outros looks disponibilizados para crianças maiores e familiares. Para os acompanhantes a dica é vir de branco, bege ou vermelho.


Segue abaixo as primeiras fotinhos desse ano, minhas modeletes Maria, Ana Clara e Bibi como sempre são as estreantes! ♥


foto de natal em curitiba

ensaio de natal em curitiba

ensaio de natal em famlia em curitiba



ensaio de natal menino em curitiba

Para elas Romper e vestido. Para os meninos temos opção de camisa branca e suspensório. Podendo a mamãe optar por usar ou não gravatinha borboleta e boina. Para o cenário da cozinha do Papai Noel temos peças em xadrez!


ensaio de natal com a familia irmãs



ensaio de natal em famlia em curitiba

O que esperar do nosso ensaios de Natal:

  1. Cenários Encantadores e roupinhas exclusivas criadas e confecionadas por mim e minha mãe, tudo pensado para o seu tesouro mais precioso!

  2. Lembranças Duradouras: Depois de nossa sessão, você receberá fotos de alta qualidade que serão tesouros para toda a vida. Você poderá compartilhar com entes queridos e até mesmo criar cartões de Natal personalizados.

  3. Experiência Agradável: Criar memórias deve ser divertido e sem estresse. Meu objetivo é proporcionar a você uma experiência agradável e relaxante, para que você possa aproveitar ao máximo o momento.

Entre em contato comigo clicando aqui hoje mesmo para agendar seu ensaio de Natal. Juntos, vamos criar magia através da fotografia!


189 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page