top of page
  • Foto do escritorRenata Rimanski

Ensaio Gestante Magda

Atualizado: 4 de out. de 2019

Quando a mamãe quer algo bem especial e com cara da família a participação do pet no Ensaio Fotográfico é indispensável e deixa tudo ainda mais divertido!


O ensaio gestante da Magda foi feito em uma chácara em Campo Magro locada especialmente para o ensaio e ficou super completo, começando com as fotos no quarto e depois com a família, incluindo a filha de quatro patas na área externa.


A ideia de locar um lugar exclusivo para as fotos é legal pois temos o espaço só para nós, ao contrário dos Parques em Curitiba que nessa época costumam estar sempre muito cheios. É garantia de um conforto à mais para a mamãe que tem banheiro e amplo local para fazer as trocas de roupas sempre disponíveis, além é claro, de poder juntar dois estilos de Book em um só ( Book Boudoir de Gestante + Book Externo).


Incluso no pacote Dia de Diva, a locação de chácara para fazer as fotos é opcional e pode ser incluído também em pacotes mais básicos também! Tenho várias opções em que podem incluir a banheira para o Ensaio Milk Bath, Lagos, Balanços, Lagos, Cavalos e até barquinhos.


Segue algumas fotos abaixo:


Ensaio Boudoir de Gestante Renata Caroline Rimanski

Boudoir Gestante de lingerie





1.295 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page