• Renata Rimanski

Ensaio Sensual Bruna



É incrível como cada ensaio é único, e é óbvio que cada mulher é diferente uma da outra, mas ainda assim, é mais do que isso, não é só usar uma luz adequada, vestir uma lingerie bonita, fotometrar corretamente e pronto - Captar a essência de cada modelo é parte mais difícil e também mais incrível em um retrato.

Uma mesma pose pode, por exemplo, oferecer uma infinidade de possibilidades e é por isso, que fica claro que sorriso e o olhar na fotografia Boudoir é até muito mais importante e se faz muito mais sensual do que um corpo bonito ou despido, Bob M. sabia mesmo das coisas!

Se assumir como uma mulher bonita e aceitar-se como você realmente é não é para qualquer uma e é por isso que eu volto a repetir que o Ensaio Boudoir é para mulheres de verdade, é preciso muito mais coragem para amar-se verdadeiramente do que para tirar a roupa em si. Cada pessoa é um universo de tristezas e felicidades, frustrações e expectativas , manias e achismos e quando um sorriso meio de canto de boca consegue revelar um pouquinho mais que seja sobre como o quanto é importante o ato de se amar eu fico muito feliz com meu trabalho.

Não que seja fácil de pensar nisso quando a modelo em questão é naturalmente linda como é o caso da Bruna, loira, linda e com esses olhos azuis, fica fácil mesmo fotografar! Eu adorei a nossa tarde e meio à risadas, leia-se gargalhadas, uma noite meio mal dormida pós ressaca(dela rsrsrs) o resultado ficou, modéstia à parte, muito lindo!





















Tem muto mais fotos lindas, mas o resto o horário não me permite compartilhar! rsrara Essas são um presente exclusivo para o Love!

#Boudoir #ensaiosensua #ensaiossensualemcuritiba #fotografiasensual #fotografiadenú #nudeznafotografia #atodeseamar #amarse

97 visualizações

Renata Caroline | Fotógrafa e Designer Gráfico - Atua em Curitiba e Região Metropolitana - 41 99128-1409

Fotógrafa de Ensaio Boudoir e Sensual. Fotografa também eventos, bebês, crianças, e família. 

  • WhatsApp-icone