top of page
  • Foto do escritorRenata Rimanski

Fotografia de Casal - Um presente aos apaixonados ♥


O amor está no ar... E viva o ensaio fotográfico de casal que faz todo mundo suspirar!

Muito usado para registrar os últimos dias ou meses do casal antes do casamento ou até mesmo para ser usado como parte do convite ou noivado, como é o caso do famoso "Save The Date" o ensaio de casal ou ensaio fotográfico romântico pode ser também apenas mais uma forma de concretizar em imagens o amor de um casal que talvez ainda nem pense em se casar, mas que já sentem um pelo outro um amor verdadeiro, daquele do tipo gostoso mesmo, que faz brilhar os olhos, o coração bater forte, enfim, daquele que deixa tudo mais colorido e melhor, ou seja, do tipo que dá dá vontade de contar e mostrar para todo mundo o quanto aquela pessoa é especial e o quanto você é privilegiado em ter ela pra chamar de seu, de amor!

Neste caso, não é preciso uma data ou um evento especial, apenas a vontade de eternizar em imagens o que um sente pelo outro.

E claro, para os que estão começando a quebrar a cabeça com presente do Dia dos Namorados no dia 12/06 , porque não presentear e presentear a si próprio com um belo ensaio romântico?!

Afinal o ensaio de casal é o presente perfeito para os apaixonados assumidos e pode ser mais uma forma de reafirmar o amor entre os dois!

Amanda e Henrique ♥







7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page